domingo, outubro 3

O tempo passou...

e eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Depois eu recomecei, resolvi dar uma nova chance a mim mesma,  renovei as esperanças na vida e voltei a  acreditar em mim denovo. Ele me disse que sou egoísta, que só faço as coisas pra mim mesma. Mas quer saber, foi por pensar tanto nele, que eu levei isso mais tempo do que deveria. E eu não falo de dor, não falo de saudades e não me permito chorar olhando nossas fotos ou ouvindo nossa música. Eu prefiro me fechar e criar uma barreira intransponível entre mim e o resto do mundo, assim eu consigo fazer com que ninguém sofra e com que eu não me machuque. Eu quero solidão. Eu quero o escuro. E eu não tenho mais medo das consequências dos meus erros pra mim, tenho medo do que eles podem causar pras pessoas que gostam de mim. Tenho medo dos meus pensamentos também, que me levam a lugares desconfortáveis e me fazem lembrar de momentos que eu queria esquecer, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário