domingo, março 13

Foi assim...

Aprendi a entender você,
Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar você,
Assim como os pássaros amam a liberdade,
Os rios amam suas águas,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,
As montanhas amam seus campos.
Não me apaixonei por você apenas pela beleza.
É alguma coisa a mais. Me apaixonei pelo teu jeito de arrumar o cabelo, pelo teu jeito de beijar, pelo teu jeito de me fazer carinho, pelo teu sorriso, teus olhos, tua boca. Me apaixonei pelo teu abraço, teu cheiro, teu olhar. Me apaixonei pelo modo como você faz cada centímetro do meu corpo estremecer com o teu toque. Eu te quero do meu lado pra sempre, e ninguém vai impossibilitar isso. Minha felicidade não cabe em mim.

2 comentários:

  1. ameeei o texto ficou lindoo *--*
    'Me apaixonei pelo modo como você faz cada centímetro do meu corpo estremecer com o teu toque.' Me identifiquei nesaa (y

    bjaum ;)

    ResponderExcluir
  2. aah dessa, sabe né. quando eu tô inspirada, só sai coisa bonita <3

    ResponderExcluir