quarta-feira, julho 27

Chega a ser engraçado

a forma de que quando eu coloco o pé para o lado de fora da minha casa, eu me transformo em sorriso. Sorrio o tempo inteiro, faço palhaçadas e faço os outros sorrirem, é incrível como eles me dizem o tempo inteiro ” se não fosse tu”, se não fosse eu. Então eu paro pra pensar, e nenhuma solução. Tudo bem, eu faço os outros feliz, faço eles rirem, faço eles amarem, e quando eu boto o pé dentro de casa fico feliz por eles, por eu ter feito isso, mas como estou?
Cheia de coisas na cabeça, é eu girando em torno do mundo e o mundo parado, e o sol está lindo, brilhando e aquecendo o enorme frio que faz, mas eu olho pro céu, e ele permanece nublado e com neblina. Meu sorriso sai completamente do rosto, e eu só quero permanecer deitada, pra recarregar a energia de sorrir. Eu quero tanta coisa, e sem querer eu acabo não tendo nada, por não ter a vontade de ter.
Fico pensando se é drama, se eu sou feliz e transformo isso em infelicidade. Mas não é, quarta eu percebi que eu só fico feliz quando não estou sóbria, e então tudo volta ao normal que é nada, só nada.

.desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário