quarta-feira, setembro 7

Tudo o que eu odeio.

Eu odeio seu jeito de sorrir.
Odeio o seu cheiro de não-sei-o-que que me deixa louca.
Odeio seu hálito e seu perfume.
Me dão enjoo.
Náuseas.
Odeio suas palavras, e o jeito como me atrai.
Odeio aquele seu moletom velho.
Odeio como seu cabelo fica quando você passa a mão nele.
Odeio quando você me faz pensar.
Em mim.
Em nós.
Odeio quando você me faz de idiota. Odeio quando eu tropeço e você ri. Odeio quando você mente.
Doí muito.
Odeio quando você me pede desculpas e aquele seu olhar.
Odeio o seu tique de ficar mordendo a boca. De mexer a cabeça.
Já falei do seu riso?
Odeio ele.
Odeio quando você ri e só para quando olha pra mim. Odeio ver você sério. Odeio quando você está certo.
É patético.
Odeio quando você é politicamente correto.
Odeio quando me compara às outras. Odeio quando faz com que eu me sinta especial. Odeio a sua atenção.
Não entendo.
Odeio quando você não me responde. Quando você não pergunta. Odeio você, alheio.
Passageiro.
Odeio ter que te dar oi primeiro. Odeio quando você responde. E odeio quando você puxa assunto.
Odeio suas coleções. Seus cuidados. Seu prato favorito. Suas ânsias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário