quarta-feira, junho 6

Ainda vou aonde a gente ia

Pensando em te ver de novo.
Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro.
Desenhei teu rosto no teto do meu quarto pra dormir sempre te olhando.
E ao fechar os olhos me vejo te amando e por isso que eu acordo sempre chorando.
Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias, faz um ano que você se foi
Refazendo um resumo da minha vida, vejo que tudo que construí não me valeu a pena, porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois
Ainda sei de cór seu telefone, sei decifrar os seus quinze sorrisos, conheço a palmo todo o seu corpo, que era o meu paraíso.
Comprei o mesmo perfume que o seu, passei na roupa que você deixou e durmo abraçada, inconformada.
Me perguntando aonde foi que a gente errou.

365 Dias - Thaeme e Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário