terça-feira, dezembro 7

Hoje eu percebo

que as estradas erradas, mesmo tão tortas do meu destino, me guiaram até o lugar certo. Eu já não tenho mais medo do que eu fiz de errado. As consequências já passaram, acabou. Prefiro reconstruir do que reformar. Eu reinicio, sempre fui assim, é a minha incrível capacidade de reiniciar que me trouxe até aqui. E se eu pudesse viver denovo, cometeria mais erros, dormiria menos e faria mais coisas inúteis, riria mais e deixaria de lado pessoas que me fazem mal. Hoje eu sorrio diante de uma dificuldade, por mais que meu coração chore, o segredo da vida é manter o sorriso nos lábios, transmitir amor com as palavras e segurança com os olhos. Você não precisa ser o mais bonito ou bem arrumado para que as pessoas gostem de você. Um brilho diferente no seu olhar já diz muita coisa e faz as pessoas se aproximarem. Não deixe sua vida viver sem você, se a vida te coloca em uma rua sem saída, dê ré e siga em frente. É assim que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário