sábado, dezembro 1

Hoje eu precisei escrever.

Precisei porque deu saudades. E pra não falar sozinha. Escrevi porque queria dizer que senti (de novo!) saudades. Pensei em não escrever, com medo de parecer idiota. Mas idiota eu sempre sou, então.
Eu alimentei a saudade, talvez porque fosse mais confortável do que encarar a realidade. Olhar suas fotos era satisfatório até certo ponto. Até o ponto que eu tinha que reconhecer que você era mais feliz sem mim. Hoje eu não quis dizer nem mesmo pro meu coração o quanto eu senti sua falta. Meu quarto tá mais vazio agora, do mesmo jeito do meu coração. O difícil mesmo é não ter o que dizer com relação à isso. O meu tempo já passou e agora não tem mais jeito. Não acredito mais no destino, porque ele já me zerou faz tempo. Agora eu acredito em mim (omg!). E é aí que está o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário