terça-feira, dezembro 11

Yubikiri (Promessa do dedo mindinho)

Eu não posso voltar ao tempo que eu passei a sós com você, mas eu ainda posso recordar aqueles sorrisos espontâneos e as coisas que você fazia que eu amava.
Você me ensinou algo importante, em todos os momentos que estávamos juntos, eu aprendi a desejar a felicidade de outra pessoa.
Eu não acreditava que existia algo como a eternidade, mas eu certamente a senti quando fizemos aquela promessa do dedo mindinho.
Nós nunca vamos ver um ao outro de novo, mas você sempre estará no meu coração.
Por que eu soltei a sua mão depois de tê-la segurado tão fortemente?
Pensar nessas coisas não vai me levar a lugar algum, mas é certo fazer isso de vez em quando.
Se eu apagar tudo, até mesmo o ato de termos nos conhecido, esta solidão irá embora também
Mas apesar disso tudo, eu posso dizer que estou feliz por termos nos encontrado.
Naquela noite fizemos uma promessa do dedo mindinho, que mesmo quando algo triste acontecesse, nós não esqueceríamos nossos sorrisos.
Há vezes nas quais eu penso em desistir, mas tenho certeza de que serei capaz de sorrir amanhã
A lua aparece no céu do pôr-do-sol, ela desfoca quando eu penso em você, mas eu posso sorrir agora.
Nós nunca vamos ver um ao outro de novo, mas você sempre estará no meu coração.
Eu não esquecerei o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário