quarta-feira, setembro 22

E agora eu me pergunto:

e se acabou mesmo? E acho que sim. Eu sei que nas outras vezes também acabou, mas depois veio a volta. Mas agora é diferente, eu estou mudada. Terminamos faz cerca de duas semanas, mas com as nossas conversas, é como se o buraco no meu peito teimasse em abrir e reinar denovo. Meus olhos se enchem de água, e então o inevitável choro quente escorre pelo meu rosto.Não sei se estou bem, estou feliz por um lado, mas triste por outro. Com o tempo eu aprendi a ser mais egoísta, pensar mais em mim e menos nos outros. Não sofrer é a primeira lei pro auto amor. E eu que achava que seria fácil, que valeria a pena. mas é difícil dizer.
1 ano eu te cultivei perto de mim, debaixo dos meus olhos e perto do coração, agora ver o desespero e a tristeza nos seus olhos, é enfiar uma grande faca no meu ego. Não imaginava ter alguém tãoindependente do meu lado. Eu sorrio e digo que estou bem, mas NINGUÉM sabe como eu realmente me sinto. Eu queria tirar você de mim, como se fosse coisa fácil a fazer.
Minha ferida vai ser remexida muitas vezes e eu vou ter que me acostumar e me adaptar aos novos tempos, tempos onde eu estou sem você e sem a sua paz. Cada lugar, música ou lembrança, vai ser um tapa na minha cara. Vai doer e sangrar, mas eu vou colocar numa caixa, guardar no coração e seguir em frente, adiante até a próxima montanha. E nesses dias, eu vou olhar pro lado e meperguntar: cadê?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário