quinta-feira, setembro 23

Vento No Litoral - Legião Urbana

 Vento no Litoral - Legião Urbana

De tarde quero descansar,
chegar até a praia e ver
se o vento ainda está forte
e vai ser bom subir nas pedras
sei que faço isso pra esquecer
eu deixo a onda me acertar
e o vento vai levando tudo embora
agora está tão longe
vê, a linha do horizonte me distrai:
dos nossos planos é que tenho mais saudade,
quando olhávamos juntos para a mesma direção
onde está você agora além de aqui dentro de mim
agimos certo sem querer
foi só o tempo que errou
vai ser difícil sem você
porque você está comigo o tempo todo
e quando vejo o mar
existe algo que diz:
- Que a vida continua e se entregar é uma bobagem
já que você não está aqui,
o que posso fazer é cuidar de mim
quero ser feliz ao menos
lembra que o plano era ficarmos bem
- Hei, olha só o que eu achei cavalos-marinhos...
sei que faço isso pra esquecer
eu deixo a onda me acertar
e o vento vai levando tudo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário