quarta-feira, setembro 22

E hoje...

... eu me peguei pensando denovo na gente. Eu queria que você soubesse, mas não tenho coragem para te contar. Eu queria que você visse tudo o que tá acontecendo comigo agora. Eu fui superficial demais pra ver todo o seu amor.
Sei que cabe apenas à mim retomar tudo denovo, mas é difícil ! eu sofri, chorei e nada mudou. Você me pede mais uma chance, mas já é tarde... diante das várias vezes em que eu estendi minha mão e te acalmei. Aquilo era pra sempre !
Hoje tudo mudou. Você está diferente, eu estou diferente. Quando eu digo que te amo, é como se fosse a voz de outra pessoa, e parece muito irreal. Hoje eu denovo parei pra olhar as nossas fotos. Você disse que um dia vou me arrepender, mas talvez você esteja errado. Minhas dores já estão cicatrizando, e o buraco no meu peito, já começa a se amenizar. As Lembranças ainda circulam em minha cabeça, mas agora de um jeito mais ameno.
Eu já não me culpo mais e me sinto mais à vontade em sorrir. As lágrimas estão secando e a dor passando. É como se eu estivesse relembrando como é estar viva denovo. Sorrir de verdade, e parar de dizer "Eu vou ficar bem" quando eu sei que não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário