domingo, novembro 14

Denovo

E denovo eu confiei em alguém que não merecia. Será que era só encantamento mesmo? Será que era apenas euforia por uma nova pessoa na vida? Será que era realmente mentira tudo aquilo que ele me falou aquela noite? Eu tenho medo de ter subido demais e acabar caindo direto de cara no chão, como já aconteceu tantas outras vezes. Mas eu não canso, anestesiei meu coração, e agora, já não me parece tão difícil enfrentar essas coisas que vem inesperadamente. Ou talvez, seja já tão esperado, que eu não me iludo tanto, eu criei uma barreira que defende meu coração de todos que chegam perto. Me julgam algumas vezes fria. Talvez a frieza seja a minha maior virtude. Todas às vezes que eu abri meu coração de verdade, alguém manipulou e pisou nele. E se for assim denovo? Ele disse que não, ou talvez seja mentira. Talvez sempre tenha sido mentira. Ninguém nunca me perguntou realmente o que eu sentia, só o que fizeram foi sempre me culpar e hoje acho que, realmente, talvez os únicos defeitos estejam em mim. Eu nunca vou ser a pessoa certa pra ninguém, e tenho que me acostumar com a ideia de que o tempo vai passar e muitos dias como esse virão. Dias em que o coração quer sair do peito, a garganta fecha e os meus olhos enchem de lágrimas. Será que isso é saudade das vezes que eu desperdicei pessoas que me faziam bem? Ou talvez seja apenas a minha angústia querendo desabafar, tirando de dentro de mim tudo o que me machuca. Eu tenho medo de estar vivendo um grande pesadelo, estar passando por coisas tão ruins, pra chegar no final e não encontrar nada.Ver que nada valeu a pena. Não ter o meu pedacinho de recompensa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário