domingo, novembro 14

Minha vida é feita de montanhas

No pico de cada uma delas, está uma de minhas vitórias e na parte mais baixa de cada uma delas, um amigo que me ajudou na hora da subida. Uma mão amiga sempre pronta para te apoiar, ou mesmo gritar na minha cara que eu estava errada. Às vezes, lá em cima, nós deixamos de enxergar aqueles amigos que tanto nos ajudaram. Nessas horas, nos sentimos donos da razão, donos de tudo. Esquecemos que ninguém é forte o suficiente para viver sozinho, sem ninguém. Mas um dia, aqueles amigos que ficaram lá embaixo, esquecidos, voltam a ser lembrados quando a vida dá uma de suas guinadas tortas e nos levam montanha abaixo, rolando e despencando. Nesses momentos mais difíceis, os verdadeiros amigos, vão estar lá, ainda que chateados, para te puxar de volta. É assim que funciona a verdadeira amizade, não é só físico, não é só emocional, é um pilar de segurança pra aquecer nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário