segunda-feira, novembro 15

Eu corri de você,

eu corri de mim, eu corri pra chuva e ela me abraçou, ela escondeu minhas lágrimas e acariciou meus cabelos.
Alguém sorriu pra mim, eu pensei que fosse bobagem... Eu me arrependi.
Alguém me disse eu te amo, eu desprezei... Logo eu.
Alguém pegou em minha mão e eu me afastei... Eu queria poupar alguém.
Alguém me disse verdades eu não quis ouvir... Eu chorei muito.
Alguém me disse adeus, eu olhei... Eu senti saudades.
Alguém tentou me fazer feliz, não conseguiu... Porque só depende de mim.
Alguém me chamou de idiota, eu respondi... Era verdade.
Eu gosto de tudo um pouco e daí, quem liga? Eu falo nomes feios, quem não fala?Eu errei, e aí... Quem não erra?Eu não sou perfeito... Quem é?
Eu aprendi que o amor tem muitos lados e o meu tem um especifico. Eu não sou inocente, mas eu não sou uma menina má. Eu botei minha cara à tapa e eu me machuquei muito. Minhas feridas cicatrizaram, mas elas ainda estão comigo. Eu corri no escuro... E ainda estou correndo.

por: Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário