sábado, outubro 8

E lá sabe onde ele está agora..

O que está fazendo e como ele está. Será que ele está bem?
Essa pergunta me martela todos os dias, e eu permaneço a roer as unhas e me corroer por dentro por não saber as respostas de todas as perguntas sobre ele.
Sempre deixei bem claro que ele veio, moveu meu mundo, e mexeu profundamente com o meu coração, ficou ali intacto, ficou ali me fazendo sorrir, me fez ver o sol mais brilhante e meus dias mais felizes.
Ele me fez dizer ” sou a mulher mais feliz desse mundo”, ele sim era o motivo disso acontecer.
E eu só precisava saber que ele estava bem e vivo para eu ficar igual…
E agora? onde ele está, e cadê meu sol brilhante?
onde estão suas palavras, aquelas palavras que me tiravam o ar, e todo o resto de fôlego que me sobrava.
Agora tudo está sem graça, e meu sorriso não é mais tão verdadeiro, agora minhas noites são sempre mal dormidas, e as olheiras estão cada vez mais profundas, não tem uma noite que eu não deite a cabeça no travesseiro e não o molhe com lágrimas,  lágrimas desesperadoras… Aquelas que pedem socorro.
Não tem um dia que eu não peça para que Deus o proteja, porque não tem um dia que eu o deixe de ama-lo.
Faz tanto tempo que nos separamos não é? 
Faz tanto tempo que decidimos viver, e respirar a vida.
Mas depois que resolvemos isso, eu não sei mais viver, não sei mais ver outras pessoas, como eu já não sabia. E não só acho, como tenho certeza de que meu amor por você ficará aqui intacto, pra todo meu sempre. Sinto sua falta, falta de tudo que você foi pra mim, mesmo com apenas palavras.
Nunca precisei sentir seu cheiro, seu abraço, nunca precisei beijar você, nunca precisei ouvir o timbre da sua voz, para amá-lo e eu continuo o amando, mesmo sem saber notícias de você.
Mesmo que nunca leia isso, e nunca volte pra me dizer que eu sou o amor da sua vida, mesmo que eu o espere até as rugas aparecerem, mesmo que eu case com o cara errado, e tenha um filho lindo com ele… eu vou sempre lembrar de você, e vou todos os dias lembrar que meu coração pertenceu e pertencerá a você, até que exista outra vida para ficarmos juntos.

[anonymous]

Nenhum comentário:

Postar um comentário