domingo, outubro 9

Mais um domingo sozinha.

E daí, quem liga? É só mais um de outros tantos que eu passo assim.
Mas esse é diferente. Hoje eu acordei sem nada na cabeça, coração meio parado. Fiquei lembrando dos meus domingos que realmente valiam a pena. Como a gente olhava filmes a tarde toda sem se cansar. Fiquei lembrando de como os meus domingos eram cheios de tudo. Cheios de amor, de diversão, de você. E ainda assim eu reclamava, eu demorei pra aprender. Hoje eu quase vi você chegando cedo no meu quarto, como já era de costume há muito tempo. Quase vi você deitando no seu lado da cama e me acordando. Eu quase senti o cheiro da tua pele. Lembrei de como a gente sempre tinha assunto, a gente nunca calava a boca. E depois, no fim da tarde, a gente até dormia um pouco, ou saía só pra andar. Ver o nada, mas só pra ficar juntos. Você nunca deixava os domingos serem vagos, como esse, como os tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário