sábado, abril 28

Hoje senti falta de coisas suas que você nem imagina.

Senti saudade de acordar com o seu cheiro grudado em mim, de ver seu rosto quentinho dormindo, e da forma como as suas bochechas ficavam quando você dormia de lado. Senti saudade do barulho dos seus passos leves, entrando no meu quarto de manhã cedo, não querendo me acordar, só pra me dar mais um beijo antes de sair. Saudade da sua panqueca, daquele seu jeito torto de cozinhar as melhores coisas do mundo. Saudade de comer docinho direto da panela com colher de pau, naquelas tardes de domingo onde tudo o que se podia ouvir era a chuva. E a gente se beijava, e a gente se amava, e a gente era feliz. E eu sinto essa saudade de tudo o que éramos nós, os amigos, os amantes, os parceiros. Se fecho os olhos, te sinto por um momento do meu lado, e quase posso dizer: Dorme Bem, vai com Deus! Não esquece que eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário