domingo, maio 22

Entre tantas decepções,

tantos arranhões, tantas mentiras, tanto amor e tanto ódio, eu aprendi que aquele braço nem sempre foi forte, e que a força nem sempre veio acompanhada de um companheiro que me fizesse esquecer, muitas vezes eu tive que esquecer sozinha. Aprendi que o coração não se mantém em pé apenas por beijos, e que beijos envolvem muito mais do que eu imaginava. Aprendi a sorrir sem estar feliz, e aprendi que muitas vezes mesmo estando feliz, eu não podia sorrir, porque eu me importava demais com a dor alheia para aproveitar minha felicidade. E aquelas lágrimas que me acompanharam e me acompanham, me ensinaram que eu não precisaria chorar apenas nas horas tristes, horas felizes também se pode conter choro, mais a diferença, é que a tristeza faz a lágrima descer com mais facilidade. Aprendi que não precisa ser amor para ser inesquecível, não precisa ser bom, e nem feliz, basta apenas deixar uma marca, uma cicatriz tão pequena, uma lembrança sem sentido algum.

- desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário