domingo, maio 1

Se eu tivesse uma história pra contar,

contaria nossa história irreal, uma história que nem começou, mas que permaneceu muito tempo e com muitos planos, acho que nosso erro foi realmente sonhar e planejar demais, e não sei porque mas eu tinha certeza de que alguma hora tudo que estava me fazendo sorrir me faria chorar, tinha certeza de que teria fim, porque tudo que passou pela minha vida sempre teve que acabar.
Eu pensava que seria fácil te esquecer, mas a verdade é que o dificil se tornou cada dia mais dificil, digamos que impossível pro meu coração.
Mas eu lembro as lembranças como contos de fadas onde tem o final feliz, a unica diferença é que eu tive que continuar meu final sozinha, e deixar o feliz guardado com as lembranças de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário