terça-feira, maio 17

Vodka. Whisky. Cerveja. Caipirinha. Vinho. Champagne, um brinde ao meu fracasso amoroso. Ao barman que é meu único e fiel companheiro. A ressaca que sempre me liga na manhã seguinte. Ao cigarro que me acompanha até que eu volte ao bar e peça mais uma dose. A você, o motivo de eu estar bebendo, que, com seus flertes baratos e falsas esperanças, me faz acreditar em cada mentira que diz, todas as malditas vezes. As minhas manhãs confusas, em que busco você ao lado e não encontro. As minhas cicatrizes que a bebida não cura. As lembranças que a cada dose vão ficando mais fortes e doloridas dentro de mim. A tão deprimente vida e sua nada singela forma de me fazer aprender que amor e casualidade não andam juntos. Você foi embora… E eu tenho que encontrar uma maneira de seguir, sem você.

tumblr de Kaique e Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário