domingo, abril 10

Agora que acabou a festa...

Agora que a festa acabou, e desligaram a música e a única luz acesa ilumina minha dor e minha saudade...
E tínhamos tantos planos. E tantos sonhos.
E tínhamos um ao outro e não precisávamos de nada. Eu não precisava.
E era bom saber que no final da festa voltaríamos abraçados pra casa na madrugada...
E você ainda lembra das madrugadas?
Lembra das madrugadas, e por favor, nunca se esqueça das promessas que fizemos nelas...
Lembra das madrugadas e nunca se esqueça delas, por favor...
E eu que nunca esqueço? Eu nunca esqueço...
E agora que a festa acabou e o que restou foi você do outro lado. Do lado que fica bem longe de mim.
E você foi pra tão longe que quase não te vejo mais.
E não te ouço mais.
Mas ainda te sinto.
É, eu ainda sinto...
Agora que a festa acabou e é madrugada, não se esqueça mais de mim como você já se esqueceu de nós...
Agora que a festa acabou, eu ficaria mais essa madrugada inteira se você estivesse ao meu lado... Mas... você não está mais e eu volto só pra casa.
A festa acabou e a nossa música nem tocou mais...
E você se foi sem nem me dizer adeus...
Eu vou indo também...
E então, o último que sair, apaga a lua, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário