quinta-feira, abril 21

Ah... como eu queria que você soubesse o que penso antes de dormir!


Como queria que você soubesse que amo o teu olhar. Ah, que saudades de quando nós nos olhávamos juntos...; Como queria que você soubesse, que somente é preciso você estar ao meu lado para meu coração bater à mil por hora; Que nada mais é necessário em meu dia quando você sorri. Como eu queria que você entendesse, que nada do que passamos juntos irá submergir-se.
Quando estávamos juntos e você perguntava em que eu tanto pensava, a resposta era sempre a mesma: "- São coisas minhas, amor"... Eu refletia, no quanto era bom poder estar ao seu lado. O quanto era bom me sentir segura com você, sentindo o aconchego de seu abraço, o fogo de seu amor.
Teu amor é a razão do meu respirar. Teu olhar é um desejo veemente de você. Teu sorriso é a esperança de algum dia te ter de novo ao meu lado.
Como seria bom, se você soubesse o que penso antes de sonhar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário