domingo, abril 10

Foi o meu medo de te perder,

que me trouxe até aqui. E de tão grande esse medo, eu te perdi.
Você diz que não, que vai me amar pra sempre, mas sabemos que isso não vai durar.
O vazio, a falta, a saudade, a liberdade e o desapego, farão nossos caminhos se distanciarem a mil léguas do que estamos acostumados. As nossas tardes já não mais valerão e os nossos beijos serão doces lembranças recolhidas na nossa boca. A sua casa, seu quarto, sua família, na minha cabeça são como um filme que eu vivi, eu participei, mas que agora, parecem totalmente surreal pra mim. Eu só queria saber o por quê. Só queria que fosse mais fácil aceitar, já que agora, eu me acostumei. Queria seu amor por inteiro, e não pela metade. Te queria dentro de mim, e não tão distante. Eu só queria fazer você sentir por um minuto, a minha agonia diária. Pois se você sentisse, o que eu sinto por você, jamais me deixaria denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário