domingo, abril 10

Por alguns momentos...

cheguei a acreditar em contos de fadas. Naqueles perfeitos em que o sapo vira príncipe e onde tudo dá certo. Mas, infelizmente, contos de fadas foram feitos para ficar nos livros. A verdade é que, na vida real, o príncipe sempre vira sapo e sempre foge com a princesa errada. O felizes para sempre não vem e sempre acaba com a princesa chorando.
O amor é um acidente desprezível. Dura pouco e custa caro. Como um buraco no meio da estrada que fura seu pneu. Como assim? De repente você tá tendo sua vida como sempre a quis, e alguém, de uma hora para outra vira ela do avesso? Ridículo!
Apesar do vazio das noites sozinha, eu era feliz. Enquanto eu estava numa festa, com meus amigos, era tudo muito bem. Eu até estava me acostumando com aquela vida vazia de tudo. Mas apareceu esse alguém e me fez acreditar que tudo podia ser melhor, e depois de muita luta, você acaba acreditando e entregando seu coração nas mãos dessa pessoa. E é aí que essa pessoa puxa seu tapete e te tira do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário