domingo, abril 17

Eu que mais esperei,

mais sofri, mais tentei, fui a que mais perdi. Perdi em coração, em paciência, em esperança. Perdi os meus conceitos de bom e mau. Perdi na tentativa de ter mais, de ser mais. Eu sempre quis que alguém me amasse mas, pra isso, esqueci que eu também tinha que me amar. Eu me despi de todas as teorias para alguém gostar de mim. Fiquei com a mente nua e limpa para novos pensamentos, mas desisti. Não faço mais nada. Não quero mais dar motivos à ninguém, tampouco me importa se me amem ou não. Estou na fase de sorrir para tudo o que me vier, sendo bom ou ruim. Estou na época de aprender com cada acontecimento, acumular aprendizados para não me machucar mais. Chegou o meu tempo e, a partir de agora, eu vou estar em primeiro lugar para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário