quarta-feira, abril 20

Um dia,

você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda sumirão e você não terá nenhum para ligar. Sua boca chamará alguém, mas não há alguém solidário o bastante para ir e te dar um abraço ou te acariciar até que o mundo pare de girar. Nesse tempo você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão memórias dos meus abraços e só vai ter uma música tocando: a nossa. Em outro momento, você vai sentir um aperto no coração e vai torcer para ter o nosso mundinho de volta. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha e te falava. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará trancada. Seus olhos te ensinarão o que é lágrima. O enjôo q você vai sentir é arrependimento. E quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você encontrará a solidão. E provavelmente o remédio para isso é o tal do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário