quarta-feira, abril 20

Quando as minhas lembranças te incomodarem,


peça a elas para irem embora, pois, foi assim que eu fiz toda vez que tua lembrança bateu em minha porta. Quando você sentir falta dos meus carinhos, durma pensando estar em meus braços, pois, toda vez que senti falta dos carinhos teus, assim o fiz. Eu não sei explicar como a ponte entre nós se rompeu. Foi tão rápido.. Ouvi alguém me dizer que "o que vem fácil, vai fácil demais também.." e acho que essa pessoa deve estar com a razão. Mas, a verdade é que eu senti sua falta, mas, você ao que me parece não sentiu a minha. E só dai então eu deixei de sentir a sua.. Mas, você vai lembrar de mim toda vez que precisar de alguém para te por pra cima, precisar de alguém pra te mimar, precisar de alguém pra te dar a mão nas horas de medo, precisar de alguém a quem confiar teus segredos.. Você vai sentir falta da minha alegria estonteante e contagiante. Você vai sentir falta principalmente do meu sorriso. Agora que ele se foi. E eu sei que ainda gosta de mim, teus olhos me dizem que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário