segunda-feira, abril 25

Hoje me perguntaram

se eu ainda te amava. Respondi que mais ou menos: mais do que deveria e menos que ontem.
Me perguntaram se eu sentia tua falta. Respondi que sentia mais falta de mim mesma.
Me perguntaram o que eu faria por você. Eu respondi: mais nada!
Perguntaram o que eu sentia quando via você. Respondi que não sentia mais nada, só pena. Pena por ele acordar todas as manhãs sem o meu amor, porque uma vez, ele o desperdiçou.
Hoje eu já não faço mais nada. Eu me usei de todas as artimanhas mendingando um pouco do seu amor, enquanto você tinha o meu por inteiro. Agora eu esgotei. Minha cota de paciência acabou, sumiu, evaporou. E agora eu tenho pena de você. E de tudo o que VOCÊ perdeu, por ter medo de se sentir amarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário